• CONHEÇA NOSSAS POLÍTICAS

POLÍTICAS E NORMATIVOS DE COMPLIANCE

POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO

Esta política demonstra que a ABCR não é conivente com atos de corrupção e define regras e diretrizes pautadas na Lei 12.846/13 (Lei Anticorrupção) e demais legislações aplicáveis, para conduzir todas as atividades com ética, transparência, independência, integridade e regularidade de forma a assegurar a credibilidade e a imagem de nossas associadas.

POLÍTICA DE INTERAÇÃO COM AGENTES PÚBLICOS

Esta política visa mitigar o risco de exposição da ABCR na interação com Agentes Públicos, exigindo mais cuidados e a adoção de procedimentos e regras específicos de integridade.


CÓDIGO DE ÉTICA

Este documento reforça os princípios, valores, finalidades e objetivos expressos no Estatuto Social da ABCR pautando as nossas atitudes em princípios éticos e valores defendidos pela Associação, ampliando a qualidade do desenvolvimento econômico, social e sustentável do País.

POLÍTICA DE COMPLIANCE

Esta Política tem como objetivo estabelecer diretrizes de Compliance em todos os níveis hierárquicos, além de disseminar a cultura e prática de Compliance, demonstrando a importância de conhecer e cumprir leis, regulamentos e disposições legais internas e externas.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS

Esta Política tem como objetivo estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletadas dos internautas e usuários, além do registro de suas atividades.


POLÍTICA DE PREVENÇÃO A CONFLITO DE INTERESSES

Esta Política tem como objetivo estabelecer as regras corporativas a serem observadas em relação à identificação e mitigação de possíveis situações de conflito de interesses entre a ABCR e qualquer um de seus Integrantes


POLÍTICA DE DOAÇÃO E PATROCÍNIO

Esta Política tem como objetivo estabelecer diretrizes para análise, aprovação e realização de doações e patrocínios.


POLÍTICA DE BRINDES, PRESENTES, VIAGENS E HOSPITALIDADE

Esta Política tem como objetivo estabelecer diretrizes para o recebimento ou oferecimento de brindes, presentes, viagens e hospitalidade no âmbito entre a ABCR e qualquer um de seus Integrantes.


POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO E MONITORAMENTO DE TERCEIROS

Esta Política tem como objetivo regular o processo de seleção, due diligence, contratação e monitoramento de qualquer pessoa, física ou jurídica, que atue em nome, no interesse ou em benefício da ABCR, preste serviços, forneça bens ou seja um parceiro comercial, incluindo, sem limitação, agentes, consultores, despachantes, fornecedores ou outros prestadores de serviços (“Terceiros”).