Para prevenir contra o coronavírus, caminhoneiros recebem kits de higiene com máscara, álcool em gel e sabonete

Foram entregues mais de 700 kits de higiene; ação aconteceu no posto de pesagem de veículos (PPV) de Resende, no Sul Fluminense (RJ) 

Os caminhoneiros que passaram hoje, dia 24/03, pelo posto de pesagem de veículos (PPV) de Resende, localizado no km 301 da pista sentido São Paulo da via Dutra, receberam um kit higiene distribuído pela CCR NovaDutra. No total, foram entregues 792 kits, com álcool em gel, máscara, sabonete, saboneteira e flanela. A entrega foi no formato 'Drive-Truck' na passagem pela pista de pesagem de veículos. O objetivo da ação é contribuir com a prevenção e contágio da covid-19.

A iniciativa faz parte de uma série de outras ações de apoio ao motorista profissional que o grupo CCR realiza desde o início a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Desde março do ano passado, a CCR NovaDutra já realizou mais de 206 mil ações de apoio aos profissionais do volante, com a entrega de kits de alimentação, higiene, máscaras, consulta e orientação médica, além da higienização das cabines dos caminhões, teleconsultas e entrega de flanelas.

A próxima ação está marcada para acontecer nesta sexta-feira, dia 26/03, das 9h às 13h (ou até terminar o estoque de kits), no posto de pesagem de veículos (PPV) de Queluz, no Vale do Paraíba (SP).

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 25 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

Bahia Norte informa obras de manutenção até o dia ...
Bahia Norte entrega posto para a PRE em Palmares