Equipes de resgate e salvamento da Bahia Norte participam de simulado de emergência na BA-524

Em atenção aos protocolos de atendimento a vítimas, profissionais da Concessionária Bahia Norte participaram de mais um simulado de emergência, hoje (20). A iniciativa, que envolveu outras empresas, como transportadoras e a Polícia Militar Rodoviária, aconteceu na rodovia Canal de Tráfego, em Candeias e contou com cerca de 30 profissionais que treinou suas habilidades em acidentes envolvendo produtos perigosos e múltiplas vítimas.

O exercício permitirá a pratica de atendimentos a múltiplas vítimas, envolvendo equipe de resgate, unidade básica e unidade avançada, triagem de vítimas conforme gravidade e diferentes protocolos de sinalização e remoção da via conforme gravidade do acidente.

"Os simulados de emergência tem fundamental importância para manter nossas equipes de resgate e salvamento cada vez mais preparadas e bem coordenadas para situações de emergência", comenta André Bourgault, coordenador de Operações Viárias da Bahia Norte um dos participantes do simulado.

Todos os participantes usaram máscaras e mantiveram o distanciamento indicado pela OMS, para proteger uns aos outros de possíveis contaminações 

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de obra...
O Agronegócio, as Concessões e a COVID-19