CCR ViaSul participa de simulado de acidente em Lajeado

As equipes de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCR ViaSul participaram na última terça (25) de um treinamento simulado em parceria com o Corpo de Bombeiros de Lajeado.

O exercício aconteceu na sede do Bombeiros da cidade e teve a participação das equipes de resgate da Concessionária das bases de Marques de Souza e Paverama e teve como objetivo promover a qualificação e integração das equipes que atuam no atendimento de acidentes na BR-386, através da simulação dos protocolos de salvamento e segurança necessários em uma situação de resgate de acidente.

"A simulação de uma situação real é fundamental para que as equipes tenham uma comunicação integrada, bem como agilidade nas ações de forma a garantir a qualidade do atendimento às vítimas, promovendo assim a preservação da vida por meio da prestação de serviços cada vez melhores", destaca o coordenador de Atendimento, Cristiano Kowalski.


Sobre a CCR ViaSul: A CCR ViaSul é responsável pela administração, conservação, ampliação e operação de 473,4 quilômetros de rodovias no Rio Grande do Sul, conectando pontos de maior relevância econômica no Estado. A concessão passa por 36 municípios, distribuídos em quatro trechos: BR 290 (Freeway) – 98,1 kms entre Osório e Porto Alegre; BR 101 – 87,9 kms entre Osório e Torres; BR 386 – 265,8 kms entre Canoas e Carazinho e BR 448 – 21,6 kms entre Porto Alegre e Sapucaia do Sul. A concessionária responde, ainda, pela operação do vão móvel da ponte do Guaíba. 

Instituto CCR e Empreende Aí dão início à primeira...
Maio Amarelo: CCR NovaDutra conscientiza pedestres...