CCR ViaSul: obras bloqueiam alça entre a Freeway e a BR-448

Na madrugada dos próximos dias 2, 3 e 4 (sábado, domingo e segunda), a CCR ViaSul informa que o tráfego será totalmente bloqueado, por cerca de 15 minutos, na alça que liga a Freeway, na altura do km 95 da pista Oeste, à BR-448, na altura do km 22 da pista sentido Norte. A intervenção se deve às obras de manutenção na base da estrutura.

Para isso, será necessário bloquear totalmente o fluxo a partir das 5h do sábado (2). A interdição deverá levar cerca de 15 minutos. Após a liberação, o tráfego seguirá somente por uma faixa da alça. Um novo bloqueio deverá acontecer novamente, no mesmo horário no domingo (3), também por cerca de 15 minutos. Por fim, na segunda (4), também a partir das 5h, as obras deverão ser finalizadas, ocasionando novo bloqueio total da mesma forma, por cerca de 15 minutos.

A Concessionária reforça que o local será devidamente sinalizado e contará com equipes nos locais auxiliando na orientação dos motoristas. Ainda, irá veicular em seus painéis eletrônicos mensagens informando sobre a interdição.

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaSul no telefone 0800 000 0290, que atende gratuitamente 24 horas por dia, todos os dias da semana, ou ainda pelo site www.ccrviasul.com.br ou pelo WhatsApp no número (51) 3303-3858. 

Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovi...
Comunicado Arteris Litoral Sul: acesso direto do B...