CCR ViaSul informa bloqueio de alça na Freeway

A CCR ViaSul informa que o fluxo de veículos pesados será bloqueado na alça do acesso do km 74,8 da Freeway no sentido para quem segue para a BR-118, em Gravataí. A interrupção acontecerá das 10h às 19h no dia 26 (sábado), e das 7h30 às 18h no domingo (27).

No local serão realizadas obras emergenciais de recuperação do pavimento, e, para isso, haverá estreitamento de pista, ou seja, somente uma pista estará liberada para o tráfego. Dessa forma, veículos leves como carros e motos poderão continuar utilizando o acesso.

Caminhões, ônibus, carretas e demais veículos pesados não poderão utilizar esta alça durante o período, como forma a garantir a segurança dos usuários e dos trabalhadores nas obras.

Assim, os desvios deverão ser feitos da seguinte forma:

- Motoristas que seguem sentido litoral: deverão acessar o retorno na altura do km 68 da pista leste;

- Motoristas que seguem sentido à capital: deverão acessar o retorno na altura do km 86 da pista oeste;

A Concessionária reforça que o local será devidamente sinalizado e contará com suas equipes nos locais auxiliando na orientação dos motoristas. Ainda, irá veicular em seus painéis eletrônicos mensagens informando sobre a interdição.

Em caso de dúvidas ou mais informações, o usuário tem à disposição o Disque CCR ViaSul pelo telefone 0800 000 0290, que atende gratuitamente 24 horas por dia, todos os dias da semana. Pode também acessar o sie www.ccrviasul.com.br ou ainda utilizar o WhatsApp pelo número (51) 3303-3858. 

CCR ViaSul informa detonações na BR-386
Ponte sobre Rio Camboriú, na marginal norte, reduz...