CCR MSVia distribui kits de higienização para caminhoneiros na BR-163/MS em Dourados

Ação foi realizada na manhã desta segunda-feira (15) 

Com o intuito de contribuir no enfrentamento da Covid-19, a CCR MSVia realizou na manhã desta segunda-feira (15/03) a distribuição de 150 kits de higienização na BR-163/MS, em Dourados (MS). Composto por um frasco de álcool em gel, máscaras e flanela, os kits foram distribuídos em uma ação conjunta com o restaurante Kanoa, que entregou gratuitamente cerca de 300 marmitas aos caminhoneiros.

Em um ano de pandemia, de março do ano passado até o momento, a CCR MSVia distribuiu 56.722 kits de higienização aos caminhoneiros que trafegam pela BR-163/MS, além de 15.834 máscaras. O objetivo das ações é contribuir com os caminhoneiros, para que eles possam se manter devidamente preparados em suas atividades de trabalho.

O gestor de atendimento da CCR MSVia, Luiz Fernando De Donno, reitera que novos casos da doença surgem a cada dia e que, por isso, é fundamental que a população se proteja e siga as recomendações das autoridades em saúde. "Nesse sentido, temos auxiliado os usuários ao longo dos 845,4 quilômetros da BR-163/MS por meio de 17 bases operacionais, com equipes e recursos de apoio", explica.

Apesar de ter sido criado para os atendimentos de emergências na rodovia, o SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário, está apto para atuar no primeiro atendimento de usuários que apresentem sintomas suspeitos de contaminação, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

O SAU atende 24h por dia e pode ser acionado pelo Disque CCR MSVia, pelo número 0800 648 0163, sempre que for necessário, para pedidos de atendimento na via, socorro a emergências e oferecer informações sobre as condições de tráfego, além de funcionar também como central de recebimento de reclamações, críticas, sugestões e elogios.

O serviço conta, ainda, com uma URA - Unidade de Resposta Automática, que dá informações eletrônicas (automaticamente) das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com as atendentes, o que amplia a velocidade de atendimento e agiliza a prestação do serviço. 

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