Iniciativa tem o objetivo de colaborar com a proteção e reduzir riscos de contágio pelo novo coronavírus entre os motoristas profissionais. 

Em mais uma ação de apoio aos motoristas profissionais, a CCR NovaDutra entregou nesta quinta-feira, dia 07/01, 792 kits de higiene. A entrega, que aconteceu no posto de pesagem de Guararema, no Alto Tietê (SP), ocorreu no formato 'drive-truck', na passagem pela pista do posto de pesagem de veículos. A medida faz parte do Plano de Apoio ao Caminhoneiro, movimento global do Grupo CCR, que tem como objetivo contribuir com a prevenção do Covid-19 entre os profissionais das estradas.

Cada caminhoneiro recebeu um kit composto por máscara de tecido, álcool em gel 70%, flanela, sabonete e uma saboneteira. Desde março do ano passado, a CCR NovaDutra já realizou mais de 190 mil ações de apoio aos motoristas profissionais, como a entrega de kits de alimentação, higiene, máscaras, consulta e orientação médica, higienização de cabines dos caminhões, teleconsultas e entrega de flanelas.

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 24 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.