Arteris patrocina projeto do Lar São Francisco de Assis, de Mogi-Mirim/SP

Por meio de lei de incentivo fiscal, a Arteris realizou um aporte para patrocinar o projeto "Em busca da longevidade", com início em agosto 

Araras, 20 de agosto de 2021 – Com objetivo de qualificar o atendimento assistencial aos idosos residentes do Lar São Francisco de Assis, em Mogi-Mirim/SP, a Arteris realizou um aporte ao Fundo Municipal do Idoso, por meio de lei de incentivo fiscal, para apoiar no custeio das atividades anuais da instituição. Por meio do Projeto "Em Busca da Longevidade" será possível contratar profissionais multidisciplinares, fornecer alimentação adequada e acompanhamento psicológico para os 34 idosos residentes do lar.

O Lar São Francisco de Assis, que fica na área de abrangência da concessionária Arteris Intervias, abriga idosos que possuem vários graus de dependência, sendo que alguns estão em situação de vulnerabilidade social, pela dificuldade da família em prestar os cuidados que um idoso requer. O projeto emprega entre 30 e 35 profissionais pelo período de 12 meses e mobiliza uma média de 40 voluntários.

"O apoio que estamos proporcionando para essa instituição é uma forma de contribuir para a sensibilização e a mobilização da sociedade sobre questões do envelhecimento e a inclusão social, promovendo a vida e a dignidade. As iniciativas apoiadas pela Arteris são um mecanismo de transformação social", comenta a especialista em Responsabilidade Social Corporativa da Arteris, Maíra Santos.

Arteris realiza a doação de 2 mil cestas básicas n...
CCR ViaSul inicia detonações de rochas na BR-386